Olá, queridos(a)!
Em primeiro lugar, estou muito emocionado com os e-mails que estou recebendo… São histórias lindas que estão chegando e me deixando bastante emocionado. Chegam também, dúvidas bem interessantes e complicadas. Prometo responder aos poucos vocês por aqui, mas já lembro que será a minha opinião, ok?! Opinião de uma pessoa que já sofreu (como muitos de vocês), mas que foi aprendendo com a vida… E que continua aprendendo! Só vou pedir um favor, quando me mandarem os e-mails, digam se posso publicar a história ou não e, principalmente, se preciso mudar os nomes ou posso deixar eles como estão.
Começo minhas respostas não com uma pergunta, mas com uma linda história de amor que recebi. Resolvi colocar esse relato para principalmente fazer a gente pensar que, muitas vezes na vida, as coisas têm seu tempo certo para acontecer; que por mais que a gente tente compreender o porquê determinada situação não acontece como gostaríamos, precisamos respirar e pensar que as coisas acontecem na hora certa e que temos que ter paciência e sabedoria para entender tudo isso.
Segue a história a Sandra Luz. Leiam e vejam se não temos que ter esperança e acreditar que o amor sempre acontece!
“Oi, Matheus,
Estou muito contente com sua participação no Sitel e te desejo muito sucesso.
Quero te contar a minha historia, para que talvez sirva de motivação para alguém que esteja em dúvidas e ou que precise viver uma grande história de amor.
Conheci meu marido quando eu tinha 17 anos e ele 13. Nos apaixonamos a primeira vista até eu tomar conhecimento da sua mínima idade (rs), daí me afastei dele. O tempo passou tivemos outros relacionamentos, mas em nossos corações esse amor ainda dava indícios que não tinha chego ao fim.
Cinco anos mais tarde o destino nos colocou novamente frente a frente, agora ele tinha 18 anos – já não era algo tão estranho…. Mas tínhamos outros empecilhos (como foi com a Mãe dele, que não nos apoiava; além de questões financeiras e etc). Tivemos que nos separar, apesar de termos namorado escondido por 06 meses.
Enfim ele se envolveu com uma outra garota; viajou e ficou dois anos fora do estado. Quando voltou eu achei que enfim estaríamos juntos para sempre… Porém, nesse momento, ele estava fora de si, desejando outras experiências.
O tempo passou novamente; por fim ele percebeu que devíamos ficar juntos. Posso dizer que ele sempre foi meu amigo, sempre esteve comigo nas horas difíceis, sempre me apoiou – mesmo quando estávamos envolvidos com outras pessoas, a amizade ainda nos unia.
Estamos juntos já há sete anos: casados, com duas lindas filhas. O vazio que tínhamos em nossos corações já não existe; ficou o carinho pela outras pessoas que passaram em nossas vidas…. Mas o nosso amor sempre foi mais forte.
Um grande beijo para você.
Sandra Luz”
Sandra Luz”

Meus Cumprimentos.
Matheus 'Wonka
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado~Matheus Champion'