quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atual'

Como tinha dito,Tudo qe prometir estará aqui.
Combinação do dia,Tanto faz fundo branco ou preto .
Colunaa'

'Recebi um e-mail dessa nossa leitora e queria dividir a história dela com vocês:
 “Tenho um amigo de anos. Voltamos a nos falar e a amizade ficou mais forte. Achava ele feio, meio chato e fofoqueiro, mas numa festa de uma amiga, acabou rolando uns beijinhos (risos). Comecei a pensar mais nele, mas também fiquei chateada, por que nessa mesma festa ele também acabou beijando mais duas amigas minhas. Passei um tempo sem vê-lo, mas quando nos encontramos eu fico mexida, e ele sempre beija outras meninas na minha frente. Ele sempre teve um jeito muito atirado, e dá mole para todas as meninas. Hoje em dia quando o encontro fico irritada, principalmente quando ele me toca ou tenta me beijar. Matheus, me ajuda, me diga o que posso fazer?” – B., Rio de Janeiro
Querida B,. em primeiro lugar, obrigada por abrir seu coração para mim. Espero sinceramente que a minha opinião possa realmente ajudá-la.
Me parece que você está muito confusa em relação a esse rapaz. Ao mesmo tempo que você fica irritada quando ele tenta beijá-la ou quando te toca, você dá espaço para que tal situações aconteçam e se repitam. Você deve se cercar de pessoas que te respeitem e em que você possa confiar e, cá entre nós, não parece ser o caso desse rapaz.
Não entregue seu coração a alguém que não dá valor ao amor, muito menos a alguém que não dá valor a você. Inspire-se na história da semana passada, e não se permita ficar nessa posição de ser apenas mais uma conquista de um namorador.
Se cuide e pense sempre que em primeiro lugar está a SUA felicidade!
Abraço' com carinho,


Cumprimentos Maatheus Woonka'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado~Matheus Champion'