sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trabalho'

Trabalho X Amor


Recebi esse relato e queria dividir com você:
“Oi Matheus. Estou aqui te contando a minha história para te pedir ajuda. Tudo começou quando eu viajei a São Paulo para trabalhar numa empresa de publicidade. Lá conheci o Marcos, que era meu chefe, e filho do dono dessa empresa. Ficamos amigos e saíamos todas as noites depois do trabalho. Acabamos nos apaixonando e começamos a namorar, porém, escondido, por ele ser meu chefe. Um dia um dos funcionários da empresa nos viu e contou para o pai dele, que não ficou nada satisfeito de saber do nosso namoro. Ele acabou me demitindo e mandando meu amado, se filho, para Londres. Nunca mais o esqueci. Agora estou num novo emprego, num Jornal, e vou para Londres fazer uma matéria. Tenho muito medo de procurá-lo, pois fico receosa dele se negar a me ver, ou falar que nunca me amou de verdade. O que eu faço, Matheus?”
Querida L. como é difícil ver um amor partir, não é mesmo?! Ainda mais quando é para outro país… Sei bem o que você está passando.
Antes de começar a falar qualquer coisa sobre a situação que você me mandou, gostaria que você parasse um pouco e pensasse muito bem nesse rapaz. Reflita as atitudes dele e o porquê ele não batalhou pelo seu amor quando essas coisas todas aconteceram. Ele poderia ter enfrentando o pai dele para ficar com você, não?! Mas, pelo que você contou, não parece que foi isso que aconteceu… Será que vale a pena se prender tanto a uma pessoa que fugiu frente à primeira dificuldade.
Digo com toda propriedade que se você se permitir e deixar seu coração aberto, novas pessoas e novos amores com certeza aparecerão.
Mas se realmente for importante pra você, procure esse rapaz, escute o que ele tem a te dizer, a versão dele para toda essa história. Talvez seja exatamente isso que você precisa pra seguir em frente.
Mas minha linda, tenha sempre em mente uma coisa muito importante: não vale a pena sofrer por antecipação, sofrer por um encontro que ainda nem aconteceu. Levante a cabeça e siga em frente sempre… Forte, linda e segura! É difícil, mas temos que tentar!!!
 Abraços'
Matheus Wonka


Combinação do dia'

Maatheus Woonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado~Matheus Champion'